Raimundo José de Lima (Raimundo Piancó)



quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FELIZ COINCIDÊNCIA!



Recebi esta foto que me foi enviada pelo primo João, o filho de Tio Raimundo que reside em Paulo Afonso. Ele chamava a minha atenção para a dedicatória escrita no verso. Algo me dizia que eu já a conhecia, no entanto, ao voltar aos "guardados de tio Benzinho" eu encontrei a explicação para esta certeza de que já havia tido contato com essa foto e essa dedicatória.




A foto do meu bisavô, Serafin Piancó, o pai de Tio Raimundo, tem a mesma dedicatória e reconhecidamente a mesma letra. Certamente foi presente de Tio Raimundo para Tio Benzinho e ele o guardou, por anos a fio, com muito a amor.

Dedico esta postagem aos filhos de Tio Raimundo Piancó, netos de Serafin (meu bisavô), em agradecimento ao carinho do meu tio Raimundo por nos oportunizar tão importante resgate da memória das nossas origens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário