Raimundo José de Lima (Raimundo Piancó)



domingo, 24 de janeiro de 2010

ROSÁLIA E FILHOS



Esta é a família que Raimundo Piancó deixou. O primeiro do lado esquerdo é Zezé, um primo presente na minha vida de criança e adolescente nos tempos em que eu estudei em São José do Egito.

João, o segundo depois de Zezé, ainda criança foi residir em Paulo Afonso em companhia dos pais. Nequinho, este que está abraçado a sua mãe Rosália e ao irmão João, a exemplo de Zezé, também foi um primo muito carinhoso conosco. Desde que fiz o "Raízes" que temos mantido diálogo, tocando as nossas saudades neste TREM DA VIDA.

Rosália e Beta é que há muitos anos não nos vemos, mas sempre tiveram um lugar no meu coração, um dia teremos a felicidade do reencontro, se Deus quiser. Deixo aqui registrada a saudade dos velhos tempos em que a presença de vocês na nossa casa era uma satisfação para todos nós.

Obrigada, meu primo, Nequinho, pela atenção que me tem dispensado e pelas fotos enviadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário